Arquivo do blog

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CHILE - 2016

Nossa viagem congelante! Parte I
Parque Florestal e Sky Costanera


Foram aproximadamente 14 meses organizando essa viagem de 15 dias, como sempre, fizemos tudo por conta. Primeiramente faríamos Santiago e Chillán, porém a Cabana que eu havia reservado nesta cidade não efetivou a reserva e não conseguimos outra na mesma data, só "fumo". Então decidimos ir para Pucón, sul do Chile.
Chegamos dia 17 de agosto, e uma empresa que havíamos contratado, que pertence a brasileiros, fez nosso transfer para o apart. Deixamos nossas bagagens e fomos a pé trocar moedas na rua Augustinas (Centro), melhor local para fazer câmbios. Uma dica; não troque dinheiro no Brasil, NÃO COMPENSA, troque um pouco no aeroporto apenas para o transfer mesmo.
Depois fomos fazer umas compras no supermercado, devido ser um apart não tinha café da manhã incluso, mas foi ótimo, fizemos nossa janta tranquilamente utilizando os utensílios que tinham na cozinha.
No dia seguinte fomos passear no centro conhecemos o Parque Florestal, depois pegamos o metrô na estação Baquedano e descemos na estação Tobalaba, para conhecer o Sky Costanera, maior prédio da América Latina, com 300 metros de altura, situado no 61 °andar, prédio este onde também se encontra o Shopping Costanera Center.
Tivemos que comprar os bilhetes para subir na torre foram 5.000 pesos para adulto e 3.000 pesos para criança, totalizando 13.000 para eu meu esposo e filha, dando aproximadamente R$72,00 no total.
A vista lá da torre é linda, temos uma visão de 360°, podendo ver Santiago toda, são dois pisos esta torre.



Linda Cordilheira dos Andes


Nosso apart


Parque Florestal


Vista do Sky Costanera


Sky Costanera


Olha a sombra do maior prédio da América Latina


Eu e minhas gracinhas...rs



Em outro post continuo contando um pouco mais da nossa "Viagem congelante".





Nenhum comentário:

Postar um comentário