Arquivo do blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Beto Carrero World

Compramos o passaporte para dois dias no Beto Carrero em uma agência no centro de Balneário Camboriú, e estava incluso também o transporte de ida e volta.
Como havia mencionado em outro post, fomos em dias alternados, pois dois dias seguidos podem ser muito cansativos.
No primeiro dia, fomos em uma quarta-feira, havia excursões escolares e por isso estava um pouco cheio. Enfrentamos uma fila para entrar e depois tivemos que levar nossa filha para medir, daí eles colocaram uma pulseira indicando a altura máxima de 1 metro, na época ela estava com 1 metro e 7 centímetros, e os brinquedos são indicados para até 90 cm, 1 metro, 1 metro e 10 centímetros, 1 metro e 20 centímetros e acima de 1 metro e 30 centímetros. Na entrada tem guarda volume, mas é pago.
Reforçamos o filtro solar, uma dica, levem protetor solar, protetor labial, chapéus, bonés, pois se for em uma época mais quente e com alta radiação solar precisará, e como fomos em novembro o sol estava bem quente, mesmo se estiver nublado o sol queima muito.
Decidimos ir primeiro nos brinquedos que minha filha poderia participar, sempre hidratando nos intervalos de cada brinquedo, como disse estava muito quente neste dia. As filas estavam relativamente tranquilas. Paramos para almoçar, no meio do parque tem um local amplo com diversos restaurantes, inclusive self service, lanchonetes, cafeteria, diversas mesas, banheiros, local bem estruturado, e no centro um lindo carrocel de dois andares todo iluminado que minha filha adorou!
Depois do almoço descansamos um pouco e fomos em outro brinquedo o Crazy River, e que molha um pouco, mas foi ótimo, pois deu para refrescar. Este brinquedo demorou um pouco, pois tinha uma fila imensa, daí quando saímos deste brinquedo fomos correndo para o show do Madagascar, que começava as 14 horas. Tem que ficar atento as programações no folheto em que são entregues na entrada do parque, tinha um mapa do mesmo e também os horários dos shows, mas dentro do parque tem placas indicando também estes horários.
Depois do show do Madagascar fomos em outros brinquedos (tem alguns brinquedos pagos a parte, bem como alguns shows, mas no parque é tudo bem explicado). No final assistimos o show do Shrek "especial de natal".


 



                                                                                                                                                                 
Show do Madagascar


                                                          





Fomos na segunda-feira no segundo dia, e estava super tranquilo, não enfrentamos filas e o parque estava mega vazio, dizem que segunda é bem tranquilo. Deixamos nossa filha em um local que havia muitos brinquedos; cama elástica, piscina de bolinhas, escorregas, carrinhos, dentre outros inúmeros brinquedos. Pagamos a parte, acho que era R$30,00 a hora, daí partimos para os brinquedos RADICAIS!
Fomos em duas montanhas russas e em dois brinquedos tipo queda livre, AMEI, pura adrenalina! Como estava super vazio, gastamos mais ou menos uma hora para brincar em todos estes brinquedos, praticamente nem enfrentamos fila.
Buscamos nossa filha, e fomos em outros brinquedos, paramos para almoçar descansamos e fomos assistir o show dos "Velozes e Furiosos", muito bom! 
Tem  o show do Excalibur, que é uma luta medieval, este show é pago a parte e incluso o almoço, mas eu e meu esposo não gostamos deste tipo de show e nossa filha com certeza ficaria entediada. Tem também o show da monga (a mulher gorila), não achamos graça, e o show Acqua que parece ser bem interessante, dizem que temos a impressão de estar dentro do mar, mas infelizmente perdemos o horário do show. 
Fomos em um passeio de trenzinho que o "Betinho Carrero", vai contando toda a trajetória da construção do parque, e durante o passeio tem uma simulação onde os bandidos tentam assaltar nosso trenzinho e o amigo do Beto Carrero vem para nos salvar, criança adora e a minha então, rs.
Conhecemos o parque todo, andamos de bondinho e começamos a repetir brinquedos. Neste dia estava bem nublado e bem mais fresco.
As 18 horas fomos no último show do dia "O sonho do Cowboy", muito emocionante, conta sobre a realização do sonho do Beto Carrero.
Por fim, adoramos o parque, muito bem estruturado os banheiros super limpos, brinquedos bem cuidados, mas, só acho que faltou bebedouros, compramos muita água e lá não é barato (só não lembro o preço), então vá preparado.


Passeio de trenzinho

Show dos Velozes e Furiosos






                                                            Nós na montanha russa





Nenhum comentário:

Postar um comentário