Arquivo do blog

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Inicio



Eu sou Tatiane, casada com Carlos e mãe da Yasmim que está com 4 anos. Desde criança sempre tive vontade de viajar, porém meus pais sempre estavam com o orçamento limitado, e por isso nunca viajamos para lugar algum.
Cresci, casei, e meu sonho ainda continuou como uma brasa acessa em meu coração. Então começamos a fazer algumas viagens pelo Brasil. Porém quando Yasmim nasceu pensei que somente quando ela fizesse uns 7 anos poderia retomar as viagens (pensei que seria impossível viajar com criança pequena). 
O que "felizmente" não aconteceu. Comecei a ler diversos blogs de mamães, papais e seus filhotes viajantes e comecei a mudar meu pensamento. Quando ela completou 2 anos fizemos nossa primeira viagem e daí pra frente ela sempre cobra "Eu quero ir num tanto de lugar bonito". Foi aí que me veio a ideia de criar esse blog, espero que todos gostem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário