Arquivo do blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Punta Cana - República Dominicana (novembro 2013) NOSSA PRIMEIRA VIAGEM EM FAMÍLIA!

Voando para Punta Cana!

Fomos em um voo noturno, então Yasmim dormiu o tempo todo "graças a Deus" rs, fizemos conexão no Panamá, (voamos pela Copa Airlines), a conexão foi bem pequena de aproximadamente 1 hora. 
Chegamos exaustos no aeroporto de Punta Cana, o transfer demorou demais!!! Havíamos fechado o pacote através de uma agência. Mas enfim chegamos no Resort Barceló Bávaro Palace deluxe! Muito bom, indicação de uma grande amiga.




Fizemos check-in e almoçamos (às 15:00 horas, "mortos de fome"), e fomos descansar.
No dia seguinte Yasmim se esbaldou nas piscinas infantis.



  Ela adorou, e não queria sair das piscinas, brincou também no kids club.


 








Fechamos alguns passeios direto no resort, como o nado com os golfinhos.


                   

                       Passeio de helicóptero, MARAVILHOSO,  mas Yasmim dormiu o tempo todo! 



Fizemos também o passeio, mas esse foi fechado com uma empresa em um quiosque na praia, próximo ao Resort. 
Primeiro fomos em uma barco que dá para ver o fundo do mar, depois fomos para uma plataforma em alto mar, onde desci aproximadamente uns 10 metros num tipo de "moto aquática", (esse passeio chama scubadoo),  meio desesperador, senti um pouco de dificuldade para respirar, mas logo, logo me adaptei. 
Ainda bem que Yasmim dormiu no colo do papai, senão, seria impossível fazer esse passeio, rs.


 Aproveitamos bastante os 10 dias da nossa viagem era nossa primeira vez em um all inclusive, apesar de muitos falarem que a comida é meio sem graça, não vi diferença, acho que é porque nós não somos fãs de comidas exóticas, gostamos do básico e de comidas saudáveis. Então como tinha muitas frutas, verduras, legumes já estava de bom tamanho, nem fomos nos restaurantes a lá carte, afinal gastronomia não é mesmo o nosso forte.
Yasmim também é super tranquila para comer. No penúltimo dia ela não queria comer e deu febre, ficou muito ruim, levamos ela no ambulatório que tem dentro do Resort  o médico diagnosticou infecção na garganta, e receitou um antibiótico. Pagamos tudo lá e quando retornamos para o Brasil solicitamos o reembolso do valor pago, através do seguro, bem tranquilo.
Na volta passei um "perrengue", com a Yasmim, ela estava "ligada no 220", utilizei todos os artifícios como aplicativos, cds, brinquedos para entretê-la, mas valeu, pois descobri que viajar com crianças é uma aventura emocionante!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário